Para quem, como eu, está desesperado pelo sucesso profissional e ficou acordado até uma hora da manhã para ver as dicas de Valdir Bündchen, no Programa do Jô de terça-feira, aí vai algumas considerações.
Começo: No intervalo do JG, Jô anunciou o convidado e já disparou que o cara era pai de Gisele, claro, para as pessoas ficarem esperando o segredo do sucesso (dela). Eu falei para minha irmã: “Ih! Ele é pai de Gi-Bun” e ela falou “Você acha que o pai de Gisele ia escrever um livro?”. Eu: “Pô, só porque o cara é pai dela não pode ter outra “carreira” não, é”? Ela: “Eles eram pobres. (ou seja, para ela pobre é pobre e não tem cacife para se dedicar as letras) e Eu: “Pobre, pobre ou pobre paupérrimo? Eles não eram tão pobres assim não, Mi, deve ser ele mesmo!”. E foi aí que eu praticamente concordei com a tese do ‘ser pobre’ dela....
Meio: O nome do livro do pai de Gi-Bun é Garimpo e Lapidação – Planejamento Estratégico Pessoal. Peguei papel e caneta e esperei.... descobri que ele antes de ser pai de Gisele era consultor e viajava por todo o país, ou seja, eles não eram pobres! Continuei esperando e descobri também que Val-Bun não segue o que escreve, pois não conseguiu falar nada do livro. O cara que se presta a escrever sobre planejamento pessoal não soube, sequer, se vender como escritor. Ah! Me poupe, antes seguir na carreira antiga ou na atual, de pai de famoso.
O pior é que a culpa não foi totalmente de Jô, porque o apresentador até perguntou algumas coisas sobre o livro, mas Val-Bun deu voltas e voltas e nada, nem uma diquinha.....
Fim: Perdi meu tempo para saber as profissões das outras irmãs da modelo Top das Tops, que ela nunca foi tão pobre quanto a minha irmã achava, que ela adora sorvete e que o pai dela é, simplesmente, o pai dela.
...... Valdir Bündchen se nem o senhor conseguiu vender seu peixe, não sou eu que vou comprá-lo......
Nenhum comentário:
Postar um comentário